segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O Começo...







Hoje, em plena segunda feira, resolvi criar esse blog, porque gostaria de incentivar as pessoas que assim como eu, precisam perder alguns quilinhos extras.


Começar na segunda parece um pouco clichê, mas a idéia é essa mesma.

Começando tudo novo nessa segunda feira, acho que dá um ar de renovação pra coisa toda, pode parecer bobagem, mas é exatamente o que eu penso.

O blog vai falar sobre outros assuntos do universo feminino, mas a reeducação alimentar será o carro chefe.
Meu intuito é usar esse blog como um diário virtual, quero me esforçar para fazer posts todos os dias (não prometo, mas vou tentar, juro).


Quero usar meu diário virtual para incentivar as pessoas, e a mim mesma, e correr atrás do tempo perdido e mostrar um pouquinho do que sei, sobre maquiagem, e produtos de beleza.


Quero mostrar o que deu certo pra mim, o que não deu certo, os melhores produtos, e os que não indico, expor minhas opiniões, mostrar o quanto eu perdi de peso e medidas, o que pratico de atividade para queimar gordura, enfim.

Não sou médica, nem nutricionista, nem maquiadora profissional, então vou me basear nas informações de uma nutricionista, que vou procurar e de todos os profissionais que vou informar aqui.


Até hoje sou praticamente sedentária, já fiz atividade fisica com personal, já fiz spinning, quando criança, fiz balé, sapatiado, ginástica olímpica, mas agora a coisa é diferente, preciso correr atrás do tempo perdido e fazer a coisa acontecer.

 
Mas tudo vai mudar, e conto com apoio de vocês.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário