terça-feira, 28 de outubro de 2014

Meu suco verde!!!!



Uma atitude que tomei e que tem sido muito bom pra mim, foi a de tomar suco verde todos os dias.
Com a correria do dia-a-dia, é meio complicado manter essa regra, mas aprendi a congelar o que facilita muito minha vida, mas isso é assunto para outro post.
Uma receita básica que uso é:

2 folhas de couve
algumas folhas de hortelã
1 maça média
1 rodela de gengibre
suco de 1/2 limão

Bato tudo no liquidificador e passo por uma peneira.
As vezes coloco algumas gotinhas de adoçante, mas só se  precisar.




Muitas pessoas não coam o suco, eu prefiro fazer desse jeito, porque me incomoda, então gosto de fazer com que fique bem agradável de beber.

Tenho conseguido fazer todos os dias, então eu super recomendo.
E vocês, como fazem seus sucos? Me conta ai nos comentários.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário