quarta-feira, 16 de março de 2016

Minha viagem inesquecível em família, na Bahia.


Em maio de 2015 resolvemos fazer uma viagem e isso é bem comum em nossa família. Já fomos para resorts, cruzeiros, dentre outros destinos, mas o roteiro da vez foi Salvador, mais especificamente o resort Grand Palladium Imbassai.
Esse resort era um sonho de consumo, sempre que vendia para meus clientes ficava apaixonada pelas fotos, pela localização e pela natureza... Essa me deixava de queixo caído.
Mas tudo começou com a Martha, a culpa foi toda dela!
Ela comprou a viagem para ir com o marido, a filha de 1 ano, a cunhada e o sogro. Eu entrei de gaiato no navio, ou melhor, no resort.

Fomos eu, meu marido e meus pais... E valeu a pena demais.
O resort é all incluse, ou seja, todas as refeições e bebidas incluídas durante todo o dia. E com relação à alimentação o resort não deixou a desejar em nenhum momento. Com 2 restaurantes buffet, 3 restaurantes temáticos: Hindu, Japonês e rodízio Brasileiro e 10 bares, ficamos muito bem servidos, principalmente na praia, onde éramos atendidos na areia, inclusive com refeições.
E tudo isso em um complexo natural com praias, dunas e um rio de águas cristalinas que fazem deste um lugar único.

O caminho até a praia já é um show da natureza, encontramos com macaquinhos que não tiveram medo dos turistas e chegaram pertinho da gente.
Esse caminho pode ser feito a pé ou em carrinhos elétricos. O percurso é feito em menos de 5 minutos e vale a pena a caminhada.

Situado em uma das mais belas regiões do litoral da Bahia, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa fica a apenas 60 km de Salvador, o que é muito cômodo, pois quando chegamos o transfer já estava nos esperando no aeroporto.
Considerado um dos melhores cinco estrelas all inclusive do Litoral norte de Salvador, o Grand Palladium Imbassaí Resort e SPA é composto por 654 suítes Júnior, todas muito bem equipadas, com sofá cama, rede no terraço, cofre eletrônico, rádio relógio com entrada para Ipod, banheiras de hidromassagem, ducha, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV de 32 polegadas, cafeteiras, tábua e ferro de passar, secador de cabelo, roupão e chinelos.

O Spa do Hotel é um caso a parte... Eu aproveitei bastante, fiz uma massagem relaxante maravilhosa. Sem contar  a área molhada com piscina, com rio e jacuzzis incorporada, sauna seca e sauna úmida, diferentes duchas e duchas de pé.
O hotel tem ainda área de fitness com ampla academia, sala de aeróbica, sala de spinning, com armários e vestiário... E tudo com ar condicionado.

Para mim, essa foi uma viagem inesquecível... E nós, da Embarque Viagens, trabalhamos com o Grand Palladium Imbassaí Resort e SPA e estamos a disposição com experiências maravilhosas para contar pra você, afinal uma viagem inesquecível começa com um excelente Embarque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário